quinta-feira, 31 de março de 2016

SEGURO BRADESCO NÃO FUNCIONA NA BASE TERRITORIAL DE SOROCABA.

31.03-15.48hs
Se você é usuário do seguro Bradesco e está em Sorocaba não encontrará nenhuma dificuldade.
Agora, se estiver nas cidades vizinhas, à coisa complica muito.
Precisando de um atendimento específico, você procura pela lista credenciada e usando o telefone entra em contato para marcar uma consulta. Neste momento começam seus problemas, pois a resposta que recebe da atendente é a de que aquele profissional não atende mais este plano de saúde.
As piores cidades em termos de credenciamento: São Roque, Itapetininga, Itu, depois Salto e sucessivamente todas as demais de pequeno porte, com poucos habitantes e este é o maior motivo pela falta de credenciamento.
Recentemente um cidadão pediu para ser visitando por um representante do plano de saúde, pois tinha interesse em tranquilizar seus familiares. O representante do plano de saúde chegou pedir R$ 1.500,00 por pessoa, o mesmo preço pedido para uma ex-funcionária do banco afastada e aposentada por doença ocupacional, para não atender à solicitação, pois plano individual não interessava ao banco, dizia ele.

Como integrante da diretoria da Federação dos Bancários de SP/MS, afirmo que a dificuldade é a mesma nas demais 23 bases dos demais sindicatos que compõe aquela entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário