quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

OS DEMITIDOS DEVEM CONVERSAR COM NOSSAS ADVOGADAS.

27.01 - 19.01hs
Existe uma máfia dentro dos bancos que é sustentada por bonificações, premiando quem informar quais os demitidos do banco com endereço e telefone.
Assim quando um cidadão é informado de seu desligamento, na sequencia um advogado entra em contato com ele para oferecer seus serviços, alias, em alguns casos o advogado fica sabendo antes do próprio demitido.
Neste procedimento o informante levará uma bonificação quando o processo do demitido for julgado, quirera para ser mais exato. Ouvimos de alguns que temem conversar com advogados, pois o preposto do banco vai ficar sabendo!
Isso é medo do ex-companheiro de trabalho ou já estão amarrados com outros advogados?
Então orientamos para que quando da homologação no sindicato, que o demitido reserve alguns minutos para conversar com nossas advogadas e isso não traz nenhum prejuízo a ninguém, simplesmente servirá para orientar o cidadão de quais os seus direitos, pois a CCT da categoria são elaboradas por nós, sindicalistas.

É evidente que desejamos poder atender os casos dos demitidos, se assim for o desejo de todos, afinal temos inúmeros casos de sucesso em processos que outros advogados não quiseram pegar ou somos procurados as pressas, quando o processo movido por outro advogado não obteve o desfecho desejado, mas aí já é tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário