sexta-feira, 13 de março de 2015

FALTAM GERENTES NO BANCO ITAÚ.

13.03 - 17.55hs
O banco já promoveu um verdadeiro arrastão entre seus funcionários com maior tempo de casa, ou seja, os mais experientes que provavelmente estavam próximos de suas respectivas aposentadorias.
Foram vários os demitidos injustamente, já que o desejo de qualquer trabalhador é atingir o tempo de previdência para uma aposentadoria digna ou próxima disso, já que com o passar dos anos, aposentar-se parece um privilegio para poucos.
Andando por toda nossa região, composta por 40 cidades, pudemos reparar que o banco, apesar de ser o maior em termos de lucratividade nos últimos anos, não tem valorizado os seus comandados e demitiu alem do necessário, deixando várias agências desprovidas de gerentes em números adequados, causando sobrecarga de trabalho aos que ficaram.
Alertamos para os possíveis golpes aos quais ficam sujeitos estes funcionários, já que trabalham sob pressão e acabam não tendo tempo de preservar seus direitos no tocante as precauções profissionais, que acabam ficando em segundo plano, causando novas demissões.
Não quero acreditar que este seja mais um plano consciente por parte do banco, induzindo o trabalhador ao erro que custara seu emprego e em alguns casos, por justa causa.

O banco não precisa disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário