quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

UMA COISA É COBRAR AS METAS ABUSIVAS E A OUTRA E FALTAR COM O RESPEITO!

25.02 - 18.22hs
Todo ser humano tem seu valor e deve ser respeito pela simples existência!
A hierarquia também é uma realidade em um país em crescimento e poderia crescer muito mais, se houvesse inteligência de comando e respeito pelo próximo.
Quando um mal profissional, do tipo agressor ou assediador é demitido ou transferido para outra localidade e outro ocupa sua função, nosso desejo é de que com a mudança, venha uma gestão mais equilibrada e respeitosa, onde exista harmonia entre comandante e comandados. É isso que desejamos e fazemos questão de falar para o novo gestor.
Aí começamos ouvir que o novo, aquele ao qual desejamos tudo de bom, consegue ser mais agressivo para com seus comandados, faltando com respeito e agindo com grosseria tão quão ou pior que seu antecessor.
Os funcionários devem saber que as metas não acabarão e o que pode acontecer é que sejam cobradas com maior respeito, valorizando aqueles que realmente trazem resultados e elevam os lucros das entidades financeiras anualmente. Agora, da mesma forma que causamos a transferência de fulano, podemos iniciar os trabalhos para sicrano também.
As denuncias, por sua vez, não podem ser jogadas ao vento e é preciso responsabilidade para relatar os fatos, como eles acontecem, sem dor ou paixão, que só assim conseguimos provar o mal feito!

Mesmo assim ainda tem gente dentro do banco acreditando que a transferência do assediador foi um benefício a ele. O banco deseja que seus empregados acreditem que o agressor tenha sido valorizado em detrimento da grande maioria que trabalha com honestidade e respeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário