sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

O SINDICALISTA BRASILEIRO NÃO É CHATO.

27.02 - 16.14 hs
Existe muita diferença entre ser chato e cobrar que as coisas funcionem normalmente.
O movimento sindical brasileiro se especializou, evoluiu e conquistamos novos benefícios às categorias profissionais, seja qual for ela e o resultado disso é a afirmação de sindicalistas de outros países, que enxergam nossa evolução.
Daí o próprio trabalhador diz que o sindicalista é chato e a população nos chama de vagabundos.
É impossível ser eficiente no Brasil, sem pisar no pé patronal e feito isso, eles dão início a um processo de desvalorização dos sindicatos, tentando fazer com que seus próprios comandados lutem contra nossas atividades, mesmo que elas sejam benéficas aos trabalhadores.
Nesta sexta-feira (27), foi programada uma manifestação nacional em defesa da CAIXA, contra a abertura de capital daquela instituição financeira. Alguns funcionários receberam os sindicalistas e todos entenderam o perigo desta abertura, outros em outras agências, mais conscientes, aguardavam nossa visita e manifestaram seu descontentamento.
Já em outras agências os funcionários simplesmente ignoraram nossa atividade, como se aquilo fosse bom para o movimento sindical e não para ele, trabalhador da CAIXA.

Leis municipais estão sendo criadas e com a ajuda do movimento sindical, pois nosso objetivo e garantir a segurança do trabalhador bancário e dos clientes, que usam diariamente as agências em todo o país. Os políticos estão aderindo às diversas falas do movimento sindical, que diz, é melhor prevenir do que remediar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário