quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

FUNCIONÁRIO CAIXA, VOCÊ É CONTRA OU FAVORÁVEL A ABERTURA DE CAPITAL DO BANCO?

25.02 - 18.28hs
Estamos fazendo uma manifestação nacional nas agências da CAIXA, para saber a opinião de todos com respeito a abertura do capital do banco.
Acreditamos que esta abertura já teve início com a instalação dos correspondentes bancários e das lotéricas em específico, que alivia em muito o trabalho interno do banco.
Em algumas localidades encontramos funcionários que estão contrários a abertura, de tal forma que permitem serem fotografados com os cartazes informativos da manifestação, já outros preferem olhar ou acompanhar tudo a distância.
Sabemos que o banco já tenta convencer a todos de que a atitude é boa para o banco e eles têm razão, pensando pelo lado da lucratividade que aumentará, com toda certeza.
Mas e os funcionários? E as conquistas da categoria?
Existe uma grande diferença entre a CAIXA  e os demais bancos, inclusive o próprio Banco do Brasil, onde os acontecimentos atingem negativa e diretamente os trabalhadores, diariamente.
Pensamos em um segundo momento, coletar assinaturas dos trabalhadores da CAIXA, com um colegiado superior a 100.000 vidas/eleitores, para mostrar a população e ao governo  brasileiro que o banco existe e cumpre sua função social, diferentemente das outras instituições financeiras do Brasil.
E AÍ! Você é favorável ou contrário à abertura de capital da CAIXA!

Manifeste-se apoiando esta iniciativa sindical em defesa de um dos maiores bancos brasileiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário