quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

CORRESPONDENTE IMOBILIÁRIO DA CAIXA TAMBÉM É ILUSÓRIO!

25.02 - 18.27hs
Muitos funcionários estão felizes com a iniciativa do banco em retirar este trabalho, muito embora cansativo ainda represente uma referencia da CAIXA.
Os correspondentes são idealizados para retirar o cliente de dentro dos bancos e consecutivamente o trabalho interno vai minguando a ponto de novas contratações tornarem-se inviáveis as vistas de todos, trabalhadores ou clientes.
 Quando uma agência apresenta problemas e o sindicato a fecha, invariavelmente as chefias relutam ao máximo contra a atitude e mais ainda, não permitem a realocação dos funcionários em outras agências e existe um motivo.
O primeiro deles é impedir a união/interação entre colegas de trabalho, um dos mais fortes da categoria demonstrado claramente nas campanhas salariais dos últimos anos. O outro e não menos importante é que comprovam a falta de funcionários em todos os pontos de atendimento, que com a chegada de outros dará maior agilidade ao quadro.
É simples. Quanto menor a união e maior o distanciamento, melhor a possibilidade de dividir opiniões e conquistar objetivos, baseados na lucratividade cada vez maior, com cada vez menos trabalhadores, rumo a terceirização da mão de obra cada vez mais barata e permitida pela política partidária brasileira, como já aconteceu no México recentemente e falando em salários, os da CAIXA são invejáveis a cada ano que passa!

Trabalhador da CAIXA tome muito cuidado! Nem sempre o que é retirado do expediente é benéfico, muito pelo contrario, facilita a abertura do capital em um primeiro momento, depois são apenas consequências de atitudes tomadas sem contestações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário