sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

AR CONDICIONADO DA CAIXA ITAVUVU TEM PROBLEMAS SÉRIOS.

13.02 - 17.45hs
Estivemos naquela agência hoje (13), por volta das 12 horas e apesar do pequeno volume de clientes, o calor estava insuportável principalmente nas dependências exclusivas para funcionários e o clima alternava na casa dos 32,7 graus.
Uma equipe de manutenção estava na localidade e havia medido a voltagem do prédio, afirmando que a energia estava correta e que o problema é do aparelho, que por ser um modelo diferente dos demais, carece de um entendimento maior sobre seu funcionamento ou de um especialista naquele tipo de maquina.
Os clientes estavam remediados, já que uma das saídas de ar refrigerava somente a região onde estão localizadas as cadeiras de espera para o atendimento, enganando um pouco o verdadeiro clima da agência. Um dos vigilantes havia passado mal no período matinal em virtude do calor e uma funcionária reclamava não estar se sentindo bem, enquanto visitávamos as dependências internas do banco.
Para agravar a situação, enquanto falávamos da proliferação dos vírus e bactérias por intermédio do aquecimento do ambiente de trabalho, chegou uma informação de que o pessoal da manutenção havia retirado um rato morto dos dutos de refrigeração do banco.
Conversamos nesta data com a SR Sorocaba, informando que a manutenção afirma não conseguir entregar o serviço antes do próximo dia 20. Portanto, se no próximo dia 18 (quarta de cinzas) o aparelho estiver quebrado, os funcionários serão remanejados para outras dependências do banco e os envelopes do autoatendimento serão conferidos em outra agência, pois o sindicato estará na porta da agência para fecha-la.
INFORMAÇÃO DA CAIXA ÀS 17 HORAS DE HOJE (13).
Os problemas foram detectados e para amenizar o calor, na quarta-feira (18) quatro ventiladores com vapor de água serão instalados no expediente do banco, que abre somente as 12 horas para o público.
Na noite do mesmo dia, serão instalados dois sprinters de 60 mil BTUS cada, para solucionar definitivamente o problema.
Conversando com a SR Sorocaba, na pessoa da senhora Soraia, entendemos que uma parte do calor insuportável daquela agência, se dá em função de o teto não ser coberto por telhas, pois é o estacionamento do hipermercado Coop, um agravante a mais nesta novela interminável.
Acreditamos que, depois da instalação dos novos aparelhos o problema com a refrigeração daquele banco estará solucionado, para o bem da CAIXA, de seus funcionários e dos inúmeros clientes que lá são atendidos.

Estaremos presentes conferindo o resultado dos trabalhos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário