segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

PORQUE DENUNCIAR É IMPORTANTE!

15.12 - 16.43hs
Vários acontecimentos passam despercebidos por aqueles que deveriam tomar providencias.
É assim com a polícia, com a política, com a saúde, com empresas, com chefias, enfim é por causa da falta de informação que coisas graves acontecem.
Dentro dos bancos não é diferente!
Quando de um acontecimento prejudicial ao trabalhador, às reações nunca são iguais, uns sentem mais que outros.
Num caso de assalto, por exemplo, as reações podem aparecer horas, semanas, meses mais tarde e quanto mais demorado o tempo, menor a possibilidade de comprovar ao banco uma síndrome do pânico ou qualquer outra enfermidade que seja originada por ele.
Vitimas de assaltos ou sequestros, costumeiramente são demitidos pelos bancos e os sintomas que aparecerem pós-demissão, podem ser discutidas somente em juízo. Em alguns casos, o ex-bancário não sabe o porquê de suas atitudes ou das mudanças que sofreu em seu psicológico, que podem ser originários de um crime vivenciado por ele enquanto trabalhava no banco.
Alguns tratamentos duram meses e até anos.

Como não somos iguais, queremos pedir para que as ocorrências sejam relatadas, como assaltos, sequestros, explosões, assédios, defeitos em ar condicionado, excesso de jornada, qualquer irregularidade. Nossa saúde é única, não vamos desperdiça-la! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário