quarta-feira, 19 de novembro de 2014

SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS DE SOROCABA VISITA NOSSA FARMÁCIA.

19.11 - 14.47HS
Recebemos nesta data a visita dos senhores Fabio Fernandes, dirigente sindical dos comerciários e Carlos Augusto Nogueira, representante da AESCON-SP e SESCON – SP, ambos interessados em entender o funcionamento de nossa farmácia.
A pretensão do Sindicato dos Comerciários de Sorocaba é também criar uma farmácia para atender sua categoria profissional, daí o interesse em entender seu funcionamento dentro de uma instituição de classe.
Sem sombra de dúvidas será um ganho para a categoria comerciária, que poderá economizar na compra de remédios, tanto para o associado quanto para seus familiares, assim como trabalhamos a mais de 11 anos.
Na opinião de Fábio, os remédios são caros em nossa região se comparado com a região de São José do Rio Preto, de onde ele veio daí o interesse primeiro em trabalhar este benefício para a categoria que ele representa.

Trocamos algumas informações importantes e ao final, desejamos sorte e sucesso nesta nova empreitada de iniciativa social por parte da diretoria do Sindicato dos Comerciários, do qual somos parceiros e mantemos nossas portas abertas permanentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário