quarta-feira, 26 de novembro de 2014

ATUAÇÃO SINDICAL NEM SEMPRE É BEM INTERPRETADA!

26.11 - 17.30hs
Na grande maioria das vezes é mais fácil se acomodar com a situação, do que brigar contra os vícios e seus erros.
Somos contrários a qualquer tipo de injustiça, seja ela cometida contra o menor ou contra o maior funcionário, se está errado, vamos discutir.
Precisamos lutar contra o comodismo e nem sempre isso é bem visto, principalmente pelas administrações que interpretam nosso trabalho de forma errada, como estivéssemos atrapalhando, quando na verdade é justamente o contrário, queremos corrigir o que está prejudicando o quadro de funcionários.
A separação entre área comercial e área administrativa é coisa antiga e do banco, portanto não pode ser imputada ao movimento sindical, como se fossemos os responsáveis por estas ou aquelas atitudes tomadas pela empresa.
Algumas verdades acabam sendo abafadas e nunca serão em benefício dos trabalhadores. É como a defesa dos advogados no esquema do lava-jato, que afirmam seus clientes terem entrado no esquema, senão não pegariam o trabalho.

Isso é ser nivelado por baixo! Me sujeito ser corrompido, mas não serei ético! O que me faz lembrar aquele político, que rouba, mas faz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário