terça-feira, 14 de outubro de 2014

TEMOS FEITO NOSSO TRABALHO E PRECISAMOS DE AJUDA!

14.10 - 18.15hs
Diante das negativas nos processos movidos na justiça, da falta de fiscalização por parte dos órgãos competentes, das inúmeras denuncias feita sem provas suficientes para uma possível atitude do banco, pelas promoções injustas e o demérito dos competentes, afirmo que o trabalhador precisa se ajudar e municiar o movimento sindical.
O aparente desinteresse nas conquistas da categoria deixa marcas irreparáveis no percurso das negociações que se tornam difíceis com o passar dos anos.
A velha máxima da esperteza tem que deixar espaço para o pensamento no futuro e em resumo, existe uma única forma de participar ativamente dos acontecimentos de uma categoria profissional, que é a filiação.
Nos últimos anos conseguimos aumentar nosso campo de atuação e em contrapartida a justiça cancelou o desconto assistencial, que precedia a campanha salarial.
É importante para o movimento sindical que a categoria invista nele. Filie-se ao sindicato a contribua com nosso esforço diário de combater a impunidade e os desmandos profissionais.

Faça sua parte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário