domingo, 5 de outubro de 2014

OS APOSENTADOS SÃO ROUBADOS DIARIAMENTE NO AUTOATENDIMENTO DAS AGÊNCIAS!

05.10 - 16.07hs
Enquanto fazemos nosso piquete, presenciamos uma serie imensa de velhinhos que pedem ajuda a qualquer pessoa que esteja no autoatendimento dos bancos, principalmente para aqueles mais bem vestidos.
Quando alguém se dispõe ajudar, eles ficam agradecidos e se descuidam permitindo o acesso as senhas e em muitos casos, são distraídos para outros assuntos enquanto comparsas do crime, roubam o dinheiro imperceptivelmente.
Estas quadrilhas atuam dentro dos bancos, a olhos vistos e muitos clientes presenciam os roubos, mas o medo do envolvimento nos casos faz com que somente apontem quem fugiu com o dinheiro.
O banco lava suas mãos como de costume, deixando o cliente por conta própria e assim será até que a justiça brasileira tome uma providência favorável a população.
De que adianta tanto avanço e disponibilizar bancos através de celulares, se a população está envelhecendo e não consegue acompanhar a modernidade! Faço um paralelo com a lei que impede o uso de celular dentro dos bancos, quem tem que se controlar ou ser penalisado?

Enquanto a responsabilidade for do usuário, nada vai mudar e os bancos vão continuar abusando da informatização e causando cada dia mais, terceirização de trabalhos e demissões! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário