domingo, 5 de outubro de 2014

Na segunda-feira estaremos nas portas das agências.

05.10 - 11.25hs
Independentemente do índice ofertado, nossos dirigentes estarão nas portas das agências para manter as mobilizações, lembrando que a greve só terá sua definição  após a assembléia da noite, dia 06.
Algumas pessoas tem feito uso dos meios eletrônicos para provocar os demais trabalhadores, com visões políticas e opiniões que deveriam ser pessoais. As opiniões são sempre bem-vinda, mas uma campanha salarial não pode ser medida por este ou aquele partido político e por seus candidatos preferidos.
Uma campanha salarial deve ser objetiva, clara e que atenda as necessidades da categoria. Existem limites e possibilidades, objetivos e consequências, porém tudo tem seu momento exato e a greve é o instrumento.
O movimento sindical é o maior incentivador da organização dos trabalhadores e o responsável pelos erros e acertos, agora também organiza desde os primeiros passos e sabe onde pisa.
Não existe unanimidade, sempre existe alguém descontente, mas a maioria deve ser respeitada e é por este motivo que convocamos as assembléias.
Delas só participam pessoas pertencentes a categoria profissional e da base territorial do sindicato.

A informatização nunca substituirá o homem neste momento importante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário