domingo, 5 de outubro de 2014

CARTAZES COM LUCROS DOS PRINCIPAIS BANCOS CHAMOU ATENÇÃO!

05.10 - 16.06hs
Foi prazeroso ver que nossa iniciativa de criar um cartaz informativo com os lucros obtidos pelos principais bancos do país atraiu a atenção dos clientes bancários.
Foram vários os momentos que vimos pessoas em torno dos cartazes, apontando o que aparentemente seria o banco onde mantém sua conta corrente, com expressão de espanto e insatisfação.
A alguns anos idealizamos vários métodos de envolvimento da população com nossos casos e problemas, mas nunca havíamos conseguido durante a campanha salarial expor a verdade dos bancos e a nossa verdade ao mesmo tempo.
Confio na parceria que podemos ter com a população brasileira, a maior prejudicada com as mudanças pretendidas e efetivadas pelos bancos.
Devemos nos unir a eles e encoraja-los denunciar a demora no atendimento, a venda casada, o excesso de tarifas, a falta de segurança, que desencadeiam no prejuízo a nossa saúde, os baixos salários, o uso da terceirização para evitar responsabilidades, entre outros inúmeros motivos, todos contrários e prejudiciais aos clientes.

Toda ajuda é sempre bem vinda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário