quarta-feira, 15 de outubro de 2014

AGÊNCIAS BRADESCO VÍTIMAS DE EXPLOSÕES, INSISTEM FUNCIONAR SEM CONDIÇÕES DE TRABALHO.

16.10 - 0018hs
Tanto a agência de Brigadeiro Tobias, quanto à agência do Coop na região norte da cidade continua atendendo clientes sem as mínimas condições de trabalho ou de segurança, tanto de funcionários quanto de clientes.
Em visita a agência do Coop em dois turnos nesta data, percebemos que uma única funcionária estava exposta ao expediente de 11 horas. Segundo a diretoria do banco, um funcionário de 6 horas foi enviado para auxiliar no expediente interno, mas entre a primeira e a segunda visita não houve um intervalo de mais de quatro horas e este funcionário não estava na agência às 11 da manhã, muito menos às 15 horas quando passei pelo local.

Uma promessa da diretoria de que amanhã serão encaminhados dois funcionários para aquela localidade será cobrada. Hoje uma funcionária se ausentou em virtude de falecimento de um parente próximo, mas o banco insiste em trabalhar com apenas dois funcionários, quando o mínimo é de três. Vamos confirmar! O que me arrependo de não ter feito, foi gravar o desabafo de uma cliente que esperava ser atendida e reconhecia o esforço da única funcionária que atendia a todos com sorriso largo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário