segunda-feira, 22 de setembro de 2014

BANCO DO BRASIL DA REGIÃO DE SOROCABA FOI DENUNCIADO NA FENABAN!

22.09 - 17.14HS
Foram inúmeras as reclamações contra a administração regional do Banco do Brasil na região de Sorocaba, que resolvemos aproveitar a mesa de negociação para provar que por aqui as coisas estão passando do suportável.
Anexamos ao documento protocolado pela negociadora daquele banco, nada menos que 10 reclamações pontuais que afirmam o modo como os trabalhadores estão sendo ameaçados e mal tratados em nossa base, alguns via Whatsapp e talvez este tenha sido um reforço para que as cobranças sejam impedidas de forma eletrônica em nossa próxima CCT. Muitas destas cobranças e o que é mais agravante são feitas fora do expediente de trabalho.
Outra denúncia foi o ranqueamento dos funcionários que estão expostos em salas de “laboratórios” para venda de seguro. Ao final do dia, os melhores são destacados e os piores desrespeitados e humilhados, com foto de recordação para a diretoria.
As gozações feitas pelos funcionários da área “negocial”, dizendo que são eles os responsáveis pelo pagamento da PLR gorda para todos, também foi relatado. É como se no time de futebol o melhor fosse o centroavante ou o ataque e que os jogadores de defesa e principalmente o goleiro, fossem ruins e não merecedores de crédito.
Entre outras denuncias estão quem fizer greve no PSO será remanejado, diferença de atuação (uns fazem, outros não) entre funcionários internos, caixas trabalhando no autoatendimento, desvio de função interna, que a greve atrasa o orçamento da regional, que funcionários gastam com gasolina, estacionamento e demora nas estradas sem remuneração.

Estas são algumas das reclamações, alguns poucos apontamentos contra muitas irregularidades cometidas pelo banco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário