domingo, 28 de setembro de 2014

ATIVIDADES SOCIAIS NÃO SÃO SOMENTE AS FESTIVAS!

28.09 - 18.09hs
Pelas redes sociais vemos vários amigos, conhecidos, famosos ou não, posando para fotos e sempre bem vestidos, com um sorriso largo no rosto demonstrando satisfação e felicidade!
Mas a vida não é feita somente de festas e eventos maravilhosos, existe outro lado que não tem nenhuma graça, mas que sustenta os demais momentos de sua vida e que precisa ser valorizado.
A greve de uma categoria profissional é um destes exemplos e nela, poucos se atrevem sair na foto!
Participar de um momento importante para a categoria profissional não é motivo de vergonha para ninguém, pelo menos no primeiro mundo onde todos conhecem seus direitos.
Em nosso país, que é dominado pelos empresários de todos os tamanhos e poder financeiro, a greve é coisa de “vagabundo” e de quem não tem o que fazer. Porem eles são bastante unidos em seus sindicatos e associações e como dinheiro não é o maior problema, “contratam terceiros” para executar seus pensamentos e atividades contra os trabalhadores. Daí o apoio total a votação do PL 4330 que acabará com todas as categorias profissionais brasileiras, nivelando os salários “por baixo”!

Não tenha vergonha de aparecer na foto de uma manifestação em meio ao dissídio coletivo de sua categoria, isso te dará credibilidade! Isso é profissionalismo, é ter noção de seu próprio valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário