terça-feira, 29 de julho de 2014

PRECISAMOS DE SUA AJUDA!

29.07 - 04.14hs
Você bancário que é consciente e atento aos acontecimentos que, de várias maneiras ataca nossa existência, pode auxiliar ainda mais nossa missão de manter nossos empregos.
Diariamente temos notícias que aparecem ou circulam durante o expediente, que de vários modos interferem no desenvolvimento normal dos trabalhos e se são nocivos a nossa existência, devem ser denunciados.
As agências bancárias só podem abrir aos clientes com a presença de dois vigilantes e sabemos que vários gerentes insistem abri-las com a presença de apenas um. Isso não pode acontecer!
Somos contrários a qualquer tipo de prejuízo ao labor e ao trabalhador e se somos contratados para atender os clientes, queremos ter condição e segurança para fazê-lo.
Qualquer que seja a mudança na segurança gera graves consequências. Que não seja pela teimosia de um gestor, um possível risco a integridade física do trabalhador bancário.

Esteja atento e denuncie as irregularidades!

Um comentário:

  1. Nesta circunstância, no BB alguns gerentes, de maneira bem assediadora, fazem pressão para que os funcionários do PSO vão para o autoatendimento, enquanto os funcionários da agência ficam dentro da agência, fechada, se esbaldando da situação.
    É desvio de função com os funcionários do PSO além de acirrar uma situação de divisão da agência entre quem trabalha na área de negócios da de serviços.

    ResponderExcluir