domingo, 13 de julho de 2014

OS MAIORES NEM SEMPRE SÃO OS MELHORES.

13.07 - 11.59
Ainda em clima de copa do mundo, é importante tirar proveito dos acontecimentos esportivos e que eles sirvam de lição para uma nação inteira.
Somos alegres e receptivos, disso ninguém pode negar.
Mas porque sofremos tanto?
O recado que fica em minha mente é que nem sempre os maiores salários ou aqueles que os recebem são necessariamente os melhores. No futebol isso ficou claro, pois temos os melhores zagueiros, os melhores atacantes, muito bem remunerados e não temos uma equipe.
Dentro dos bancos, os melhores salários estão nos prédios luxuosos, em salas especiais e confortáveis, falam grosso e alto com os demais, pouco se importando com os acontecimentos externos e cobram muito dos seus subordinados.
Dizem que se as guerras fossem realmente importantes, deveriam ser disputadas pelos governantes dos países e que lutassem até a morte ou simplesmente quando um deles desistisse da briga.
Assim deveria ser nos bancos, se alguém propusesse algo impossível, que fosse ele o primeiro a atuar e dar mostra aos seus comandados.
Quem sabe com uma boa demonstração, nós os meros funcionários conseguiríamos realizar os desejos superiores.

Salários altos arregacem as mangas e mãos a obra! Deem mostras de como se faz para cumprir as metas que vocês almejam, sem derrubar o próximo e burlar o sistema e se houver burla, que assumam seus erros e percam seus empregos, como costumam fazer conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário