terça-feira, 29 de julho de 2014

LEI DAS FILAS. O QUE PODEMOS FAZER PARA MANTER O EMPREGO?

29.07 - 04.16hs
Não existe formula secreta!
Esta lei foi criada para defender o cliente, com atendimento em tempo razoável, como sempre foi em toda existência da categoria bancária.
Subentende-se que, com a criação delas, o banco deveria contratar mais trabalhadores e deixa-los atender seus clientes com todas as exigências possíveis de serem cumpridas.
Mas isso não acontece por natureza. O banqueiro deseja ver seus lucros aumentarem, independente de a quem prejudicar.
O bancário precisa ter em mente que quanto mais ajudar na informatização, menor o tempo de vida útil dentro da empresa, portanto, deve orientar os clientes em procurar seu direito, denunciando aos órgãos competentes o desrespeito a lei específica.
Feito a denúncia, o banco será autuado e em repeti-la por cinco vezes, o alvará de funcionamento do banco será cassado.
A lógica da cassação é que favorecerá a contratação de novos e em contratando, as metas também serão multiplicadas pelos novos e os lucros dos bancos continuarão aumentando e este é o ciclo.
Informe o cliente de seu direito e ao mesmo tempo, mantenha seu emprego!

Estamos batalhando pelo cumprimento da lei e seus desdobramentos.

Um comentário:

  1. A partir de três guichês de atendimento para a fila do caixa, ou mais, para todas as agências, independente do seu tamanho, e todos os guichês em funcionamento, no mínimo e por força de lei e tempo de espera de 30 minutos para as segundas-feiras ajudariam bastante aos bancários nesta nova fase e aprimoramento da lei da fila. Fica a sugestão.

    ResponderExcluir