quarta-feira, 16 de julho de 2014

HOJE PARTICIPEI DE UMA REUNIÃO INSPIRADORA!

17.07 - 00.21
Poucas vezes tive oportunidade de presenciar uma reunião que demonstra organização, respeito pelo trabalhador independente de função e muita objetividade.
Fazemos parte das maiores instituições financeiras do mundo e em poucas oportunidades somos ouvidos.
A Superintendência da Caixa Econômica Federal de Sorocaba me convidou participar de sua Comissão de Qualidade no Atendimento (CQA), que analisa de forma aberta em todas as agências daquele banco, os problemas enfrentados, as adversidades, os problemas mecânicos e eletrônicos, mas principalmente quais as providências ou sugestões para resolvê-los.
Trata-se de uma atividade mensal e por isso tem sua eficiência, pois os envolvidos chegam às reuniões com suas opiniões na tentativa de melhor as condições de trabalho em cada agência.

Confirmo que tirei proveito de algumas iniciativas desta comissão e tomarei iniciativa em pratica-las dentro de minha função sindical. De forma organizada e objetiva podemos atingir altos níveis de satisfação e os pessimistas que procurem outras coisas para fazer!

Um comentário:

  1. Ricardo Antonio Bortolini22/7/14 09:14

    Caro Júlio, na verdade sua participação foi fundamental para trazer à tona alguns assuntos cruciais e que necessitam de uma discussão mais aprofundada. Gostaria de agradecê-lo publicamente pela seriedade e adequações das propostas e comentários, que em muito contribuíram para qualificar nossas discussões no comitê. Grande Abraço! Ricardo

    ResponderExcluir