terça-feira, 29 de julho de 2014

FEDERAÇÃO DOS BANCÁRIOS DE SP/MS COLOCA VÁRIAS CLÁUSULAS NA MINUTA.

29.07 - 04.18hs
Depois da realização de três encontros regionais e um Interestadual, a Federação dos Bancários de SP/MS na qual somos filiados, reuniu todas as pautas formuladas e aprovadas por seus participantes e encaminhou ao Encontro Nacional.
Como tem sido nos últimos anos, a grande maioria das pautas foram aprovadas e inclusas na Minuta Geral de Reivindicações.
Na questão Segurança Bancária poucas foram às recusas por parte dos integrantes do grupo de trabalho que analisa estes assuntos. Responsável pelo assunto e representando a Federação na mesa de negociação com a FENABAN, fui parabenizado pelo volume de ideias relacionadas à segurança que demandou tempo, mas trouxe resultados positivos.
O grupo de dirigentes sindicais da FEEB, composto por 58 sindicalistas foi distribuído entre os diversos assuntos e cada qual destacou seus pontos, que como na segurança, foram aprovados e encaminhados.

A FEEB SP/MS tem-se mostrado eficiente e objetiva em momentos decisivos há alguns anos. Nosso contingente tem sido merecedor de destaque em meio aos demais participantes, devido à organização, participação e presença em todos os momentos importantes do evento nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário