quinta-feira, 3 de julho de 2014

FALTA EXPERIÊNCIA PARA FUNCIONÁRIOS DO BRADESCO.

03.07 - 20.09 hs
Os novos começam reclamar o que apontamos há alguns anos, falta experiência para o quadro de funcionários do banco Bradesco.
Os funcionários recém-contratados recebem uma dose violenta de informações via intranet e a obrigatoriedade maior é pela venda dos produtos do banco. Nos momentos de pouco movimento muitos auxiliam no autoatendimento da agência para tentar evitar que o cliente adentre o expediente do banco.
Estes mesmos batalhadores, quando procuram por outras funções, desejando aprender um pouco mais sobre o ofício, deparam com um problema macro, a falta de orientação superior.
A causa é simples, muitos funcionários com tempo de casa são demitidos e consecutivamente, aqueles que os substituíram, não sabem o que fazer e nem a quem perguntar afinal cada qual executando suas funções, não sobra tempo para orientar ou ensinar os mais novos.
E assim muita coisa errada é feita e as muitas reclamações através do alo Bradesco podem causar novas demissões, desta vez dos poucos experientes que restaram.

Circulo vicioso prejudicando o trabalhador diariamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário