segunda-feira, 7 de julho de 2014

BANCO APOSTA NO INDIVIDUALISMO.

07.07 - 15.24 hs
Isso acontece em todos eles, principalmente onde existe assédio moral.
Quanto mais isolado o trabalhador, maior a probabilidade de ele ser assediado com sucesso.
Os agressores aperfeiçoam seus métodos e é como sempre digo “o assediado que cresce na hierarquia tende criar novas dinâmicas de agressões”, já que seus agressores progrediram na estrutura da entidade.
Este não é o único emprego do mundo, mas temos que valorizar nossos esforços e acredito que muitos cargos estão sendo ocupados por incompetentes, que baixam a cabeça para o menor sinal de perigo ao seu emprego e então passam cumprir rigorosamente as ordens, sem pensar no ser humano.
Faço parte desta hierarquia, fui feliz em trabalhar com pessoas dignas de confiança e uma delas, quando apontei os erros que estavam sendo cometidos e os riscos que corríamos com aquelas atitudes que estavam sendo tomadas sem um mínimo de segurança, usou uma frase que nunca mais vou esquecer “enquanto tivermos pessoas que falam por outro orifício dentro deste banco, estamos sujeitos a estas “cacas” como resultado final”.

Em respeito aos leitores não usei as palavras corretas, mas acredito que estou sendo entendido desta forma branda que encontrei em transmitir o recado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário