terça-feira, 29 de julho de 2014

AGÊNCIA BRADESCO DA AVENIDA GENERAL CARNEIRO PODE DESABAR.

29.07 - 04.12hs
Construída nos anos 80, aquela agência bancária já passou por inúmeras reformas e agora parece estar por ruir. Como conhecemos o prédio, podemos afirmar que algumas colunas foram retiradas na ampliação que a agência sofreu e acreditamos que isso pode ter afetado sua estrutura.
Nossos diretores ficaram sabendo de algumas trincas que apareceram nas instalações do prédio onde funcionou o banco por décadas e foram averiguar o que acontecia.
As trincas são visíveis e dizem foram aparentemente causadas por uma infiltração de água que pode por em risco os trabalhadores e os clientes do banco.
Quando chegaram ao banco, foram informados que o gestor não estava e temendo pelo pior, fotografaram as instalações para dar andamento as nossas providências, pensando única e exclusivamente no bem estar de todos.
Em poucos minutos o banco soube de nossa presença e das fotos que foram tiradas do local e naquele mesmo dia resolveram fechar a agência e transferir seus trabalhadores para o prédio da agência 0152 – centro – Sorocaba, onde existia um espaço ocioso. O processo de interdição da agência já estava preparado, faltando apenas às fotos que comprovariam o estado das instalações.
A atitude foi rápida e conveniente, pois ninguém merece correr riscos quando falamos de um dos maiores empresários do mundo, os banqueiros e de suas majestosas fortunas.
Só não sabemos quando as trincas apareceram e quais foram os motivos de suas origens

Nenhum comentário:

Postar um comentário